De volta ao topo

AOSpine

dor facetaria, dor facetária, dor lombar, escoliose, coluna, especialista em coluna, espondilolistese, cervical, estenose, dor nas costas, hérnia de disco, médico de coluna, yoga, lombalgia, nervo ciático, dor na coluna, sacroileíte, acupuntura, cirurgia da coluna, tratamento coluna, fisiatria, mielopatia cervical, fisioterapia, cirurgia de coluna, pilates, solo, osteoporose, rpg, tratamento fraturas, sao paulo, moema, higienópolis, perdizes, centro, centro especializado em coluna, neurocirurgia, neurocirurgião, cirurgia minimamente invasiva da coluna, infiltrações, bloqueios, bloqueio facetário, bloqueio na coluna, infiltração facetária, faceta, zigoapofizária

Sobre AOSpine

AOSpine é uma comunidade internacional de cirurgiões de coluna, ortopedistas, neurocirurgiões, acadêmicos, pesquisadores e outros profissionais de coluna dedicada a oferecer conhecimento, experiência e evidências para melhorar o atendimento ao paciente.

 

Educação

A cada ano, AOSpine corre mais de 120 eventos educacionais em vários formatos, cobrindo todos os aspectos da cirurgia da coluna e ajudando os cirurgiões em todas as fases da sua carreira.

 

AOSpine promove eventos educativos, tais como cursos, simpósios e congressos acadêmicos, que são excelentes oportunidades para a aprendizagem prática, ao lado de discussões construtivas em ambientes estimulantes com professores e colegas representantes da comunidade AOSpine.

 

Pesquisa

Na AOSpine, o objetivo é realizar pesquisas para estudos clínicos. AOSpine leva a comunidade global de cuidados da coluna através do fomento da inovação e da prática clínica baseada em evidências.

 

Afiliação

AOSpine incentiva todos os membros a se envolverem, contribuindo seus conhecimentos e experiência em benefícios da AOSpine e outras associações.

 

Desta forma, a maior comunidade global de cuidados com a coluna cresce e enriquece-se em termos de competência, compreensão e profissionalismo. Como conseqüência, os membros AOSpine podem avançar os seus próprios projetos de investigação e melhorar a assistência ao paciente através da partilha de conhecimentos e de acesso à informação.