Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; Blogger_Importer has a deprecated constructor in /home/390475.cloudwaysapps.com/ndappghavq/public_html/wp-content/plugins/blogger-importer/blogger-importer.php on line 44
A Clínica - Neurocirurgia

Instituto Amato de Medicina Avançada

Principal local de atendimento neurocirurgia.com

A clínica, localizada em bairro nobre de São Paulo, foi estruturada pensando no bem estar dos pacientes. O clima aconchegante, a decoração simpática e o atendimento personalizado contribuem para que o paciente possa ser atendido com tranquilidade e conforto.

Nossa História

Há 30 anos trabalhamos para preservar e melhorar a saúde das pessoas visando maior quantidade e qualidade de vida. De tal modo, ensinar os jovens médicos a arte da medicina também faz parte da nossa tradição, e assim, multiplicamos os efeitos de nosso trabalho na sociedade.

Como trabalho social, viabilizamos o Check-up Virtual online, que visa conscientizar o usuário de seu índice de risco cardiovascular, informá-lo sobre os fatores de risco que podem ser removíveis ou controlados e sensibilizá-lo a melhorar seus hábitos de vida para prevenir doenças. Em 2007 esse projeto mereceu o prêmio de honra ao mérito da Associação Paulista de Medicina.

Visão

Ser uma clínica de várias especialidades médicas, com profissionais altamente qualificados, competentes e atualizados, que exerçam a medicina por devoção e que valorizem a relação médico paciente.

Buscará total aderência dos pacientes aos tratamentos propostos, por estarem esclarecidos e terem participado da conduta médica. Sendo vista como uma empresa de respeito e credibilidade pela classe médica, por seus clientes e toda sociedade.

Amato - Instituto de Medicina Avançada

Av. Brasil, 2.283 - Jd. América / SP